Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

As aventuras e desventuras de CARAMELO #08

clique na imagem para ampliar

"E é assim que Caramelo chega ao abrigo de animais"

Não pensem que eles são maus por largarem o Caramelo na frente do abrigo =)
Não sei se perceberam mas eu dei uma caprichada nessa tira, coloquei uns efeitos de luz e sombra redesenhei algumas partes ruins etc... só não curti muito o cenário do quarto do Gabriel mas deu pra eu colocar praticamente o que eu queria... o quarto dele é vermelho e branco e tem esse grande ideograma japonês, além de duas guitarras, um violão e uma bela coleção de Katanas e Sabres... daí você pensa... deve ser mais uma dessas histórias que é o japão no Brasil... ou sei lá mas o que... mas não é tão clichê assim (eu acho) na verdade tem uma história ai, a irmã mais velha dele, Clara, é professora de educação física e de artes marciais e como o Gabriel tem uma relação muito legal com seus irmãos (entre tapas e beijos...) ele acabou pegando esse gosto pela cultura japonesa e artes marciais vindas da irmã, e gradualmente descobriu os espadachins e a esgrima e começou a colecionar katanas e sabres... por causa dessa coisa de samurais e espadachins, lutas e tudo mais, optei por colocar o ideograma japonês para Honra... 
E aí o que estão achando dos meus personagens? comenta aí   =)

Lucas Luciano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

( p ) ( c ) 2011 Lucas Luciano. All rights reserved.