Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Por que matar seu cão? Ame-o ou encontre alguém que possa amá-lo...

  As vezes eu mesmo dúvido ao ver a crueldade do mundo, ao ver a reportagem da enfermeira Camila, que espancou um cãozinho até a morte fiquei revoltado. O Caramelo é um arteiro em potencial, já comeu um celular novinho (com GPS, touch... ), destruiu o All star favorito da minha mãe (e quase destruiu o meu também), quebrou meu óculos, já machucou quase todo mundo em casa (com aquelas unhas terríveis e as vezes dando umas mordidas), o sofá está cheio de fiapos (as garras atacam novamente) e cheio de pelos, fez xixi na cama, destruiu uma coberta, aliás, ele já aprontou poucas e boas aqui, mas isso não é motivo para matar ele com tanta crueldade... Sinceramente nada é motivo para fazer isso, não consigo nem me imaginar fazendo algum mal pro meu Caramelo, a criaturinha mais fofa da terra, se eu não o quizesse mais eu o dava para alguém, doava para algum lugar, acho que até deixá-lo na rua é melhor que matá-lo... Eu sou meio suspeito para falar sobre matar animais, até por que eu não resisto a um bom churrasco, mas acho que é diferente matar para comer (não deixamos de ser animais em uma cadeia alimentar) e de forma rápida, talvez não seja indolor... mas é "vapt vupt", só que não tem lógica matar por não querer algo, sem um motivo especifico, matar por diversão, são coisas que não dá para imaginar nem aceitar, de nenhuma forma devemos julgar a moça, afinal, nem sabemos o que passava pela cabeça dela naquele momento... Pelo que podemos ver, tanto no próprio video quanto em suas afirmações no Twitter, ela não parece ter plena sanidade (ou talvez tenha... do jeito que o mundo anda)... O melhor a fazer é pedir a Deus que a justiça seja feita, que essa mulher se arrependa desse ato, se torne alguém melhor e que a filha dela não siga os passos da mãe, já que presenciou aquela cena e crianças aprendem tudo que elas viram os pais (ou outra pessoa) fazer...
  Ame seu cão, gato, ou seja lá o que for... E se você já não tiver, ou puder dar o amor necessário, dê ele a alguém ou leve nesses lugares que cuidam de cães...
  Que o Caramelo não tenha visto essa reportagem e ficado chocado com os fatos, que ele não odeie os humanos... Ah, bobagem minha, cães, diferente de nós, perdoam e amam incondicionalmente... Talvez o pior para aquele cão não foi morrer dolorosamente, mas foi ter a dor de morrer pensando:
-Mas eu te amo... Eu tento te agradar... Por que você está fazendo isso comigo?

Atenciosamente Lucas Luciano

2 comentários:

  1. LUCAS ADOREI! S2 CACHORROS S2 ANIMAIS S2 CARNE S2 MEL S2 RASGOU MINHAS ROUPAS S2 AMO ELA S2 ELA ME AMA MESMO EU CANTANDO MAL PRA ELA S2 ADOREI O POST S22S2S2S2S2S22S AMEI!!

    ResponderExcluir
  2. O.o Lucas Ameih sinceramente XD
    Meu' Adoro Animais, e eu também não acredito que existe alguns seres Humanos (Irracionais, na minha opinião) são capazes de fazer isso com os animais Lindinhos, fofinhos e doceis....

    ResponderExcluir

( p ) ( c ) 2011 Lucas Luciano. All rights reserved.